Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: 6ª edição da Pelada dos Artistas mobiliza sociedade pernambucana em prol da Campanha do Natal da LBV
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Nesta quarta-feira dia 25 de novembro às 19h, acontece o jogo beneficente – 6ª edição da Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, ...

Nesta quarta-feira dia 25 de novembro às 19h, acontece o jogo beneficente – 6ª edição da Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, Centro de Paulista, a entrada são 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados à Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia! que beneficiará neste Natal 50 mil famílias em todo o Brasil que vivem em situação de pobreza, oferecendo a elas um Natal mais digno e feliz. 

Em Pernambuco, as cidades a serem beneficiadas serão Caruaru, Venturosa, Arcoverde, Buíque e a Região Metropolitana do Recife.

A iniciativa é do ex-jogador e músico, Anderson Ribeiro, que há seis anos, mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana a colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social. 

Esportistas como Carlinhos Bala, Chiquinho, Kuki, Zé do Carmo, Nildo, Erlon, Mauro Shampoo, Rosembrick, o goleiro Albérico e o pugilista Todo Duro já estão confirmados para a partida de futebol solidária.

No âmbito musical, Sheldon Férrer, Almir Rouche, Mc Leozinho, Cezzinha, Nego Thó, Balanço Black, Mc Menor, João do Morro, MC Cego, Telmo Santiago, Vertinho, Elton Lima e o jornalista Flávio Barra.

A mobilização solidária natalina tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Paulista.

Para ajudar a campanha acesse www.lbv.org/natal ou ligue (81) 3413.8600

Serviço:
Evento: Jogo Beneficente - 6ª Edição da Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha. Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Dia: 25/11/15 – quarta-feira - Horário: 19h –
Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo