Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Candidata que teve apenas 01 voto pode assumir mandato
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A suplente de vereador do PTB do município de Vieirópolis, Sertão da Paraíba e a 450 km de João Pessoa, Francisca Alves de Oliveira Loure...
A suplente de vereador do PTB do município de Vieirópolis, Sertão da Paraíba e a 450 km de João Pessoa, Francisca Alves de Oliveira Lourenço, pode assumir uma cadeira na Câmara Municipal tendo alcançado apenas um voto nas eleições de 2012.

Francisca Alves ingressou com uma ação de perda de mandato contra a vereadora Luzia Andrade e a suplente Maria Luiza, também do PTB, por infidelidade partidária.

As duas em setembro deste ano deixaram o PTB e dois dias depois se filiaram no PSDB, igualmente ao vereador e presidente da Câmara, Hélio Dias, conhecido como Hélio de Moisés, o qual também fora acionado na justiça eleitoral pelo suplente Valteir de Oliveira, apelidado de Fofo do Riacho.

A ação foi ajuizada pelo advogado Lincoln Bezerra de Abrantes. Ele disse que dependendo do entendimento da Justiça, os vereadores e a suplente podem perder seus cargos por terem mudado de partido sem qualquer justificativa.

Fonte: Vitrine do Cariri

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo