Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Cerca de 120 pássaros que seriam vendidos ilegalmente em Santa Cruz são apreendidos
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Operação apreendeu diversos pássaros, alguns ameaçados de extinção. Foto cedida pela SDS. Na manhã desta segunda-feira (30), durante um...
Operação apreendeu diversos pássaros, alguns ameaçados de extinção. Foto cedida pela SDS.
Na manhã desta segunda-feira (30), durante uma operação denominada "Pássaros Livres" apreendeu cerca de 120 pássaros que seriam comercializados de forma irregular, entre as espécies apreendidas, algumas estão ameaçadas de extinção e alguns estavam feridos e apresentavam sinais de maus tratos.

A operação foi coordenada pelo Ministério Público, com apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Defesa social de Santa Cruz, com a participação da Guarda Municipal. 

Durante a ação, as pessoas que estavam vendendo os pássaros conseguiram fugir e ninguém foi detido. Foram apreendidas diversas gaiolas e alçapões usados para capturar e transportar os pássaros.

A Diretoria de Meio Ambiente ficará encarregada de cuidar dos pássaros e tentar reintegrá-los à natureza.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo