Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: CPIs do Calçadão e dos bolos em fase de implantação na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Professor Afrânio Marques (PDT), iniciou um série de trabalhos que en...

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Professor Afrânio Marques (PDT), iniciou um série de trabalhos que envolvem a implantação de duas Comissões Parlamentar de Inquérito (CPIs). Uma terá intuito de investigar o caso do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, onde há denúncias da oposição de que partidários do prefeito Edson Vieira teriam obtido benefícios na distribuição dos bancos. A outra terá como objetivo investigar uma licitação de coffee breaks servidos pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

O processo de implantação já está na fase de escolha dos respectivos presidentes e membros. De acordo com o que fora afirmado pelo presidente da Casa, todo processo deveria seguir uma ordem, e diferentemente do que muitos achavam, e até afirmaram, que tais CPIs não seriam implantadas, o presidente Professor Afrânio, provou o contrário, demonstrando toda sua coerência e responsabilidade como homem público e cumprindo a sua prerrogativa como presidente do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

Enviado pela assessoria

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo