Slide

10/recent/ticker-posts

Denúncias apontam que Zé Augusto estaria tentando levar clientes do Moda Center para comprar em Toritama

O Blog do Ney Lima postou na manhã da quarta-feira (25) um vídeo, no qual líderes de excursões que trazem compradores ao Moda Center Santa Cruz dizem que foram procurados pelo ex-deputado José Augusto Maia e que o mesmo teria oferecidos vantagens como notas fiscais e comissões para que os clientes fossem levados para comprar em Toritama. Segundo a narração dos feirantes que aparecem no vídeo, apesar da suposta insistência de José Augusto Maia, eles não teriam se interessado pelo centro de compras de Toritama.

Veja a seguir o vídeo postado no Blog do Ney Lima:


“Não vejo nada de mais” - Afirma José Augusto Maia ao confirmar que sugeriu para que clientes comprassem no Uai Shopping de Toritama.

No final da manhã desta quarta-feira (25), em seu programa diário, o Comando Geral, veiculado na rádio São Domingos FM, o ex-deputado José Augusto Maia (PROS) confirmou que teve contato com feirantes para que eles fossem ao UAI Shopping de Toritama.

Em um dos momentos, o político informou que conversou com alguns responsáveis de excursões nas proximidades da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe e que teria indicado o estabelecimento da Capital do Jeans para os clientes realizarem compras.

“Eu conversei e estava ali perto, entre o velório e a lanchonete do Nildo, quando conversei com alguns motoristas. Nessa conversa que eu tive, era de que esses ônibus, que vem para Santa Cruz, que pudessem também passar no Shopping Uai de Toritama. Isso eu não vejo nada de mais”, relatou.

Em seguida, o ex-deputado negou que teria oferecido vantagens como comissões ou notas e ressaltou que os motoristas procurassem o proprietário do estabelecimento comercial para visitar o local.

Informações do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários