Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Moda Center intensifica medidas de combate ao mosquito Aedes aegypti
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Buscando redobrar os cuidados para impedir o desenvolvimento e proliferação do mosquito que transmite a dengue, chikungunya e zika, a...

Buscando redobrar os cuidados para impedir o desenvolvimento e proliferação do mosquito que transmite a dengue, chikungunya e zika, a administração do Moda Center Santa Cruz firmou uma parceria com a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

Agora, além das orientações para evitar o acúmulo de água em locais que possam servir para a reprodução do Aedes aegypti, o controle químico também está sendo aplicado no interior do parque.

Esta semana, os agentes de endemia utilizaram o fumacê em todos os setores do Moda Center. O fumacê é um veneno em forma de óleo, transformado em fumaça e aplicado em locais onde estejam os mosquitos, como telhados, plantas, janelas e espaços escuros, a fim de atingir os insetos já na fase adulta.

“Buscamos essa parceria com o intuito de evitar focos do mosquito no Moda Center. Com essa ação, estamos preservando a saúde dos nossos clientes, condôminos e colaboradores”, disse George Henrique Pinto, gerente geral do Moda Center Santa Cruz.

Com o uso do maquinário Ultra Baixo Volume (UVB portátil), os agentes da Secretaria Municipal de Saúde estão aplicando o veneno, de forma sistemática, tanto no Moda Center quanto em áreas periféricas para minimizar os riscos de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.


Informações da Assessoria

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo