Slide

10/recent/ticker-posts

Palestras e exames grátis no dia de combate ao diabetes


Em sua terceira edição o Dia do Azul acontece na próxima sexta-feira, 13 de novembro, às 8h na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe com a realização de palestras, testes, vacinação e outros serviços gratuitos. A Câmara fica na Rua Manoel Rufino de Melo, nº 100 – centro.

Em 2013 cerca de 160 populares foram atendidos pelo projeto e em 2014 o número passou dos 200. De autoria e execução do vereador e primeiro-secretário da Câmara de Vereadores Ronaldo Pacas (PSDC) o projeto conta esse ano com parceiros como Secretaria Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores e um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, o SANOFI. 

Na programação teremos teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação, emissão de cartão do SUS, palestras com psicólogo e nutricionista, ginástica laboral e um delicioso café da manhã. TUDO DE FORMA GRATUITA para diabético e quem quer evitar o diabetes.

O DIA DO AZUL.

O Dia do Azul foi instituído em Santa Cruz através da Lei Municipal 2246/2013 e o dia 14 foi escolhido para coincidir com a data mundial. O azul é a cor utilizada pela Organização das Nações Unidas para representar a luta contra a doença.

Informações da Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas.

Postar um comentário

0 Comentários