Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Professora de Santa Cruz do Capibaribe conquista prêmio de nível nacional
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Em um concurso de nível nacional que visa valorizar o professor da rede pública e a gestão das escolas públicas, a professora Elieudes Be...
Em um concurso de nível nacional que visa valorizar o professor da rede pública e a gestão das escolas públicas, a professora Elieudes Bezerra dos Santos, a qual faz parte da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe, conquistou o "Prêmio Professores do Brasil".

Professores de todo o Brasil poderiam se inscrever na modalidade Creche, Educação Infantil, Ciclo de Alfabetização, 4º e 5º anos fundamental, 6º a 9º ano e Ensino Médio. O objetivo do prêmio é reconhecer o trabalho dos professores da rede pública, valorizar o papel do Professor, dar visibilidade às experiências pedagógicas e estimular a participação dos professores como sujeitos ativos da implementação do Plano Nacional de Educação.

Elieudes Bezerra que é professora do Centro Educacional Maria Betânia Aragão, se inscreveu no concurso com um projeto sobre "Conhecimento físico e construção do raciocínio lógico matemático".

"No dia 10 de dezembro será realizada V mostra de experiências pedagógicas bem sucedidas e I mostra Estadual de boas práticas em gestão escolar das escolas públicas de Pernambuco. O evento acontecerá no hotel Canarius em Gravatá, cujo objetivo é a socialização de boas práticas e a troca de experiência no âmbito da gestão escolar e sala de aula, em que estarei expondo minha experiência através de um poster", relatou Elieudes.

Parabéns pela importante conquista, professora Elieudes Bezerra! Você Merece Destaque!

Anuncie Aqui

Postar um comentário

  1. Parabéns! Santa Cruz do Capibaribe precisa de pessoas assim,pessoas que nos tragam exemplos e coisas positivas.

    ResponderExcluir

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo