Slide

10/recent/ticker-posts

Professora de Santa Cruz do Capibaribe conquista prêmio de nível nacional

Em um concurso de nível nacional que visa valorizar o professor da rede pública e a gestão das escolas públicas, a professora Elieudes Bezerra dos Santos, a qual faz parte da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe, conquistou o "Prêmio Professores do Brasil".

Professores de todo o Brasil poderiam se inscrever na modalidade Creche, Educação Infantil, Ciclo de Alfabetização, 4º e 5º anos fundamental, 6º a 9º ano e Ensino Médio. O objetivo do prêmio é reconhecer o trabalho dos professores da rede pública, valorizar o papel do Professor, dar visibilidade às experiências pedagógicas e estimular a participação dos professores como sujeitos ativos da implementação do Plano Nacional de Educação.

Elieudes Bezerra que é professora do Centro Educacional Maria Betânia Aragão, se inscreveu no concurso com um projeto sobre "Conhecimento físico e construção do raciocínio lógico matemático".

"No dia 10 de dezembro será realizada V mostra de experiências pedagógicas bem sucedidas e I mostra Estadual de boas práticas em gestão escolar das escolas públicas de Pernambuco. O evento acontecerá no hotel Canarius em Gravatá, cujo objetivo é a socialização de boas práticas e a troca de experiência no âmbito da gestão escolar e sala de aula, em que estarei expondo minha experiência através de um poster", relatou Elieudes.

Parabéns pela importante conquista, professora Elieudes Bezerra! Você Merece Destaque!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns! Santa Cruz do Capibaribe precisa de pessoas assim,pessoas que nos tragam exemplos e coisas positivas.

    ResponderExcluir