Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Professores da rede municipal farão parada de advertência em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Os professores da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe irão parar suas atividades nesta quarta-feira (25) como forma de advertênc...

Os professores da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe irão parar suas atividades nesta quarta-feira (25) como forma de advertência porque a prefeitura municipal não cumpriu com o pagamento da segunda parcela do retroativo referente ao reajuste salarial que havia sido acordado com a classe e dividido em duas parcelas.

Em uma reunião que aconteceu nesta terça-feira (24) no Ministério Público, com representantes do Sindicato dos Professores e da Secretaria de Educação, não foi definida nenhuma data por parte da prefeitura para o pagamento do retroativo, portanto os professores decidiram realizar uma parada de advertência nesta quarta e o assunto será debatido em uma assembleia da classe que acontecerá na Escola Padre Zuzinha.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo