Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 19.11.2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 19/11/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral).


PAUTA:

01. Moda Center realizará um estudo para atualizar dados do APL do Polo de Confecções de Pernambuco. O estudo deverá ser comandado pela Ceplan (Consultoria Econômica e Planejamento) comandada pela economista Tânia Bacelar.

02. Ontem (18), representantes do Moda Center, CDL, ASCAP e Câmara de Vereadores participaram, em Recife, de uma importante reunião no Centro de Apoio Operacional às Promotoria de Justiça (CAOP) para tratar do colapso no abastecimento de água na cidade, onde a promotora, Dra. Natália Campelo, deu um prazo de 20 dias para a Compesa apresentar um plano de contingência para solucionar o problema.

03. Já está exposto na praça da costureira do Moda Center o carro que será sorteado pela CDL Santa Cruz, juntamente com o comércio local, na Campanha Natal Show de Prêmios, onde o Moda Center mais uma vez é parceiro.

04. Na segunda-feira (16), o Moda Center Santa Cruz foi destaque na tela da TV Jornal/SBT. A pauta principal foram as expectativas para as vendas de final de ano. A reportagem foi ao ar no programa TV Jornal Meio Dia.

05. O Moda Center está recrutando pessoas para o cargo de Analista Comercial.

Para concorrer ao cargo é necessário ter: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência na área comercial e elaboração de projetos; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de mídias digitais e informática; Habilidade com vendas e negócios. Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para maiores informações ligue 3759-1024.


NOTAS:

>>> Nessa alta temporada, use os estacionamentos de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará contribuindo com a oferta de vagas para os clientes do parque.

>>> No próximo dia 26 de novembro, o Facebook realizará em Pernambuco a capacitação “Impulsione negócio com o Facebook”: Como vender mais e encontrar seu cliente; Páginas no Facebook; Criando sua vitrine virtual; Criatividade e Conteúdo; Posts, fotos e vídeos relevantes para seu público; Anúncios e Marketing Digital; e Entregando a mensagem certa para o público ideal para seu negócio. Todos os assuntos são tratados por especialistas do Facebook em capacitar micro, pequenas e médias empresas por meio de formatos interativos e acessíveis. A ação acontecerá na praça de Alimentação do Setor Vermelho.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
Dia 18 - Pedro Humberto Ferreira da Costa - Aprendiz Legal

Gerência de Operações e Segurança:
Dia 17 - Renato José Silva dos Santos - Encarregado de Tráfego 

Gerência de Logística:
Dia 17 - Mike Wesley Santos de Lima - Zelador
Dia 21 - Valdeciy Cirino da Silva - Zelador

Diretoria:
Dia 17 – João França da Costa - Conselheiro Consultivo
Dia 19 – José Mariano Castro Oliveira Brito - Conselheiro Fiscal

Postar um comentário

0 Comentários