Slide

10/recent/ticker-posts

Semana Acadêmica 2015 da Fadire tem início com importantes palestras em Santa Cruz


Com o tema: A situação atual financeira da região e suas reflexões nas finanças pessoais e profissionais, importantes palestras deram início à III Semana acadêmica da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - FADIRE.

Secretário Bruno Bezerra.
Empresário Arnaldo Xavier.
As palestras aconteceram na noite desta terça-feira (03), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e os palestrantes foram o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Bruno Bezerra e o empresário Arnaldo Xavier.

Os palestrantes falaram sobre o momento de crise pelo qual nosso país passa e sobre seus efeitos em nossa região, mas também chamaram a atenção para as oportunidades que podem surgir em meio à crise, mostrando inclusive dados e exemplos colhidos em Santa Cruz do Capibaribe, uma cidade caracterizada pela força empreendedora da população que diante das adversidades sempre encontra uma forma de continuar crescendo.

Antes do início da palestra, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Fadire, Teófilo soares, juntamente com outros coordenadores e professores da instituição, fizeram uma homenagem ao professor Betto Aragão, o qual foi o idealizador da Semana Acadêmica quando coordenava o curso de Administração de empresas na Fadire. Betto recebeu um certificado de Honra ao Mérito.

Inabel Tavares, Douglas Costa, Betto Aragão, Erika Nascimento e Teófilo Soares,
coordenadores e professores da Fadire.
A III Semana acadêmica da Fadire segue. Nesta quarta-feira (04) e quinta-feira (05) acontecerão mini cursos importantes e o evento encerra-se na próxima sexta-feira (06) com um desfile realizado pelos alunos do curso de Design de Moda.

As inscrições podem ser feitas na Fadire, na Rua Professora Ivani Batista Silva, 356, bairro Nova Santa Cruz. Mais informações pelo telefone: (81) 3731-0300.

Postar um comentário

0 Comentários