Slide

10/recent/ticker-posts

Sessão da acessibilidade será promovida numa peça teatral em Santa Cruz do Capibaribe


Em cartaz desde o começo do mês com o espetáculo “Branca de Neve e os 7 anões”, a Cia Cult'Art realizará no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe neste próximo domingo, 8 de novembro às 14h uma sessão especial para pessoas com deficiência e seus acompanhantes.


Surdos, cegos e pessoas com mobilidade reduzida terão a oportunidade de conferir gratuitamente um espetáculo adaptado para suas necessidades. Nesta sessão, terão interpretes de libras e telão com legendas para os surdos, audiodescrição para cegos e a primeira fileira da frente será destinada a cadeirantes.

Essa sessão especial segue os moldes do “Teatro Acessível” que surgiu no Rio de Janeiro pela ONG Escola da Gente, que tem como objetivo introduzir uma cultura de inclusão e abrir as cortinas do teatro para todos, inclusive aqueles que não enxergam e os que não escutam.

Mais informações, ligar para (81) 99532-5306 ou deixar mensagem no facebook.com/companhiateatralcultart .

A entrada é gratuita para surdos, cegos, pessoas com mobilidade reduzida (cadeirantes) e seus acompanhantes, além também para quem for interprete de libras. A sessão ocorrerá apenas dia 8 de novembro às 14h, mas para os interessados em assistir as sessões convencionais sem os recursos de acessibilidade, haverão apresentações dias 7 e 8 às 16h e às 19h, os ingressos custam R$ 10 e também existe a opção da meia entrada. O espetáculo conta 15 atores, música, dança, efeitos especiais, interação com o público e tem a direção de Tiago Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários