Slide

10/recent/ticker-posts

Turmas de Pós Graduação da Fadire concluem mais uma disciplina e se despedem do professor Fábio Lira


Neste sábado (14) as turmas de Pós-Graduação da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - Fadire de Santa Cruz do Capibaribe concluíram mais uma disciplina nos cursos de MBA Auditoria Contábil, Perícia e Arbitragem e MBA em Contabilidade, Controladoria e Finanças.

Após o término da segunda disciplina, os alunos se despediram do professor Fábio Lira, ele que é Auditor Independente certificado pelo Conselho Nacional dos Auditores Independentes, Consultor internacional do IR (Grupo Inglês) e que desenvolve atividades na área de contabilidade, consultoria IFRS em Normas Internacionais de Contabilidade, ministrou as aulas das disciplinas de Contabilidade Societária I e II e foi muito bem avaliado pelos estudantes.



"É com muita satisfação que faço parte desta turma que só veio a acrescentar ainda mais minha bagagem. Agradeço a Fadire por trazer cursos de pós-graduação de grande importância e um profissional de alta qualidade", disse a pós-graduanda Karine Rodrigues.

O gerente administrativo financeiro de uma empresa de vendas de máquinas de costura, Élder Barbosa, também está cursando MBA na Fadire e também falou ao Blog o que está achando do curso:

"O curso está sendo muito proveitoso, o mestre  Fábio Lira que ministrou estas duas disciplinas detém muito conhecimento sobre o assunto e a Fadire está de parabéns por ser a faculdade pioneira com pós-graduação aqui na cidade e só tenho a elogiar neste momento a instituição. O professor apresentou assuntos da atualidade abordando mudanças importantes que ocorreram recentemente na contabilidade brasileira e com isso adquirimos muito conhecimento", disse.

Os cursos de MBA da Fadire seguem e a próxima disciplina será ministrada pelo professor e palestrante Habib Bichara, Mestre em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2003), possui MBA em Auditoria pela FGV, cursou Ciências Contábeis pela Universidade da Amazônia (1998) e Ciências Econômicas pela Universidade da Amazônia (1993). Já foi diretor executivo do Diário de Natal, gerente Administrativo Financeiro da TIM Norte, gerente de auditoria interna na Albras e auditor sênior na Ernst & Young. É conselheiro fiscal do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IBRACON). Atualmente é pró-reitor de Administração e Finanças do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) e diretor Administrativo e Financeiro (CFO) do Grupo Ser Educacional.

É a Fadire investindo cada vez mais para oferecer ensino de qualidade para a população de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Postar um comentário

0 Comentários