Slide

10/recent/ticker-posts

Afrânio Marques participa de assinatura para doação de terreno à ASCAP


A tradicional confraternização da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) aconteceu sob um clima de conquistas de muitas vitórias para a entidade. O evento contou com a presença de vários empresários associados, além de toda diretoria e do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do presidente da Câmara de Vereadores, professor Afrânio Marques (PDT).

Além de convidados, o prefeito e o presidente Afrânio, estiveram presentes para assinatura do Projeto de Lei Nº 22/2015, para a construção da sede da associação. O terreno fica localizado no Bairro Nova Morada, próximo à Escola João Maia Neto e a Creche Terezinha Figueroa, e mede 1.102 m².

O presidente da Câmara, professor Afrânio Marques, destacou o trabalho da Ascap. “Já são 24 anos dessa associação em nossa cidade e essa doação chega em uma boa hora para a construção da sede própria da Ascap. Lembro quando os diretores, liderados pelo presidente Minininho me procuraram para podermos intermediar esse processo e, por saber da magnitude do trabalho desenvolvido pela Ascap, prontamente me coloquei a disposição e hoje, me sinto muito feliz com a conquista desse terreno para essa associação”, explicou.

Já o prefeito Edson falou sobre a conquista para a Ascap e enfatizou o trabalho da associação para o desenvolvimento da cidade. “Sei que a luta é muito grande para que a ASCAP pudesse ter um local próprio. Outras entidades, como é o caso da ASCONT e da Escola do Senai que já receberam do poder público seu local. Hoje, é com muito orgulho que estamos assinando a doação do terreno para a construção da sede da ASCAP. Fazemos isso com a certeza de que o bem público vai para uma entidade séria que merece respeito e que tem engrandecido Santa Cruz do Capibaribe”, disse o prefeito.

Informações da Assessoria da câmara

Postar um comentário

0 Comentários