Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Apesar de grande surto de viroses, riachos de esgoto seguem sem limpeza em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Canal está com muito esgoto acumulado próximo ao PSF Dona Lica. Serviço de limpeza não é feito há meses. Apesar do grande surto de viro...
Canal está com muito esgoto acumulado próximo ao PSF Dona Lica. Serviço de limpeza não é feito há meses.
Apesar do grande surto de viroses transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti que atinge Santa Cruz do Capibaribe, um riacho onde são despejados os esgotos de alguns bairros continua com muita água acumulada a céu aberto no Bairro Dona Lica. Há vários meses, a equipe da prefeitura municipal não realiza mais o trabalho de limpeza e escoamento da água e isso vem fazendo com que uma grande quantidade de esgoto fique acumulada, servindo de criadouro para o mosquito e exalando um mal cheiro insuportável.

O ponto com maior acúmulo de esgoto fica localizado bem em frente ao posto de saúde do bairro. De acordo com pessoas que residem próximo ao local, o mal cheiro é tão forte que prejudica, principalmente na hora das refeições.

Lagoa de Esgoto na Rua José Roberto Ramos, no Dona Lica II.

No final da Rua José Roberto Ramos, no Dona Lica II, a situação não é diferente, pois no local existe uma grande lagoa de esgoto acumulado, enquanto isso, várias pessoas que residem nesta rua estão doentes e não sabem mais o que fazer.

"ATENÇÃO PREFEITO! Quem pede uma chance agora somos nós". Dizem moradores.

Esgoto é despejado e fica junto porque o serviço de escoamento não é feito há meses.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo