Slide

10/recent/ticker-posts

Bicicletando: Calendário ciclístico da cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Grupos de pedal são a porta de entrada para quem quer participar do mundo das bicicletas. Em um grupo de pedal você se sente seguro, acolhido, pedalar em grupo é muito divertido e prazeroso.

Aqui em nossa cidade há vários grupos de pedal já formados e todo dia se formam outros. O movimento ciclístico está a toda, todos os dias tem pedaladas para todos os perfis e gostos, pedal de níveis leves, médios e fortes. Vamos destacar aqui o calendário ciclístico da cidade com horários, nomes específicos, locais de saída e concentração

Na segunda temos a Rua do Lazer ali na rua da Caixa no centro, interditada para a pratica de lazer.

Às terças tem a Pedalada da loja Hiil Bikes que sai da Av. Padre Zuzinha defronte a prefeitura com concentração as sete horas e saída as sete e meia da noite. Pedalada de nível médio com destino a zona rural do município.

Às quartas feiras tem o pedal da loja Iran Bikes, às sete da noite, com saída as sete e meia, em frente a loja Iran Bikes, também com destino à zona rural.

Galera do pedal Iran Bikes.
Pedalada da Quinta.
Na quinta-feira tem a tradicional pedalada noturna e urbana das quintas que já dura quatro anos. Pedalada de leve, espontânea, que pode participar qualquer pessoa com qualquer vestimenta e bicicleta.
Também na quinta tem a pedalada do café: pedal performático e forte com destino a zona rural da cidade.

Na sexta feira tem o pedal com Cristo, sempre as cinco e meia da manhã com saída em frente a AABB.

Aos sábados a já tradicional pedalada da Turma do Batom com concentração às três da tarde e saída às três e meia ali defronte a prefeitura.
Turma do Batom.
E outra opção com concentração em frente a Igreja São Cristóvão, também aos sábados a tarde, às três, com saída às três e meia é a Pedalada Relax, que como o nome sugere é um pedal de leve e descontraído com destino a zona rural da cidade.

Pedalada relax.
E no domingo tem a Av Vinte e Nove fechada para os motores e com ciclofaixa móvel das oito da manhã às seis e meia das noite. Só fica sem pedalar quem quiser. Escolha uma opção e vá de bicicleta a vida agradece.

Por Zenna Rocha

Postar um comentário

0 Comentários