Slide

10/recent/ticker-posts

Carreta com confecções compradas em Santa Cruz tomba, deixando um morto e um ferido

Uma carreta carregada de confecções, tombou na última quarta-feira (16) por volta das 05:00 da manhã na perigosa “Ladeira do S”, na BR-316, município de Marcolândia-PI, fronteira com Araripina-PE.

Segundo informações, o motorista identificado por Cleiton Firmo de Arruda, de 37 anos, natural de Surubim-PE, morreu no local, enquanto outro motorista que vinha com o mesmo saiu ferido.

Ainda conforme informações colhidas no local do acidente, a carreta vinha de Santa Cruz do Capibaribe-PE e seguia no sentido ao Estado do Piauí, mas ao descer o ladeira o motorista perdeu o controle e tombou.

Apesar da polícia militar estar presente no local da ocorrência, boa parte da carga foi saqueada por populares que não se importavam com a presença do policiamento. O corpo do motorista ficou preso às ferragens e após ser retirado foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Marcolândia-PI, de onde, após procedimentos legais, o corpo seguiu para ser sepultado no município de Surubim-PE, cidade natal do motorista. “A Ladeira do S” tem um histórico negro e vários motoristas já morreram naquele local. Basta colocar o nome da ladeira no Google e vai aparecer diversas reportagens de pessoas que já perderam a vida naquele local.

Outro fato curioso é que a carga, seja lá do que for, é sempre saqueada por populares e moradores da área. De eletrodomésticos a produtos alimentícios, não sobra nada. Veja abaixo um vídeo do acidente de ontem onde populares saqueiam a carga sem se preocupar com nada.


Com informações do Blog do Fredson Paiva
Fotos - Fredson Paiva 

Postar um comentário

0 Comentários