Slide

10/recent/ticker-posts

Confira as programações para o Natal 2015 em Santa Cruz do Capibaribe


A programação natalina, realizada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, teve início no último domingo (13) e segue até o dia 25. Apresentações culturais e shows gratuitos serão oferecidos à população, no centro da cidade e distrito de Poço Fundo.

A abertura dos festejos aconteceu com a chegada do Papai Noel, na Avenida 29 de Dezembro, que é fechada aos domingos para o lazer das famílias.

Nos dias 18, 19, 20, 22, 23 e 24 o “bom velhinho” estará na sua casa, instalada na Avenida 29 de Dezembro, das 19 às 22 horas, interagindo com as crianças. No dia 23 será a Cantata Natalina com apresentações culturais, próximo à casa do Papai Noel, a partir das 20 horas.

No dia 24 é vez do distrito de Poço Fundo, que tradicionalmente recebe o Papai Noel em praça pública e em seguida acontecem shows especiais. Este ano a programação tem Forró do Firma e atrações locais.

No dia de Natal (25), na Avenida 29 de Dezembro vai ser comemorado o aniversário de 115 anos da Sociedade Musical Novo Século, com um concerto especial de Natal, às 20 horas.

Após as comemorações natalinas, haverá também programação de Réveillon com queima de fogos e apresentação de artistas locais, no dia 31, na Avenida Padre Zuzinha.

Postar um comentário

0 Comentários