Slide

10/recent/ticker-posts

Foragido de presídio é preso com drogas, arma de fogo e documentos falsos em Santa Cruz


Na tarde deste sábado (05), a Polícia Militar recebeu informações de que um homem conhecido como “Aldo”, estaria traficando drogas no loteamento Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais do Malhas da Lei dirigiram-se ao local e conseguiram localizar José Aldo dos Santos, de 33 anos. Ao ser abordado pelos policiais, o mesmo tentou fugir, mas foi pego e acabou revelando que teria enterrado a droga no quintal de uma residência.

O efetivo foi até o imóvel e encontrou 80 pacotes de maconha e 03 pedras de crack. Ao revistar a casa foi achada a quantia de R$ 22,00 em espécie, um revólver calibre 38 e 09 munições do mesmo calibre, sendo três pinadas e seis intactas. Os policiais ainda descobriram que Aldo utilizava uma identidade falsa, tentando se passar por Wilson Roberto Oliveira Júnior e após fazer uma consulta com seu nome verdadeiro foi verificado que o mesmo estava foragido da Penitenciária de Canhotinho e que existe um mandado de prisão contra ele.

O envolvido, juntamente com a droga e a arma apreendida, foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Postar um comentário

0 Comentários