Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é assassinado e outro sai baleado em Pão de Açúcar

Na noite desta segunda-feira (14) um homicídio e uma tentativa de homicídio aconteceram no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. A vítima fatal foi Paulo Sérgio da Silva, 31 anos. O mesmo morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo que o atingiram na face, em uma das mãos e nas costas.

A segunda vítima foi Derivan Amâncio da Silva, 24 anos. Ele também foi alvejado, foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo informações, as duas vítimas e mais outra pessoa estavam conversando na calçada de uma residência quando dois homens desconhecidos chegaram em uma moto e começaram a atirar contra os três, eles correram para dentro da casa, mas Paulo e Derivan foram alvejados.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e o policiamento civil realizou o levantamento cadavérico em seguida foi feito o encaminhamento do corpo para o IML na cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários