Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Motorista tem fratura exposta nas duas pernas após carro bater de frente com caminhão na PE-160
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um homem sofreu fraturas expostas nas duas pernas após grave acidente na noite desta segunda-feira (21) na PE-160. O acidente ocorreu p...

Um homem sofreu fraturas expostas nas duas pernas após grave acidente na noite desta segunda-feira (21) na PE-160. O acidente ocorreu próximo a entrada de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte e vitimou Henderson Romerio Rodrigues Bezerra, de 37 anos.

De acordo com testemunhas o Fiat Uno de cor cinza e placas KGE-6234 que era conduzido por Henderson seguia no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz e estava fazendo zig-zag na via, quando colidiu frontalmente contra um caminhão pipa de cor prata e placas PGD-2078 que transportava combustível.

O motorista do Uno ficou preso nas ferragens com as pernas fraturadas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Apesar da gravidade das lesões, o homem estava consciente e não corre risco de morte.

Henderson reside no bairro São Jorge, em anta Cruz do Capibaribe e é proprietário de uma loja de celulares no Centro da cidade.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo