Slide

10/recent/ticker-posts

Mulheres são detidas por seguranças do Moda Center Santa Cruz


Os seguranças do Moda Center Santa Cruz detiveram, na manhã desta segunda-feira (21), duas mulheres acusadas de praticarem furtos no interior do centro de compras.

Com elas, foram encontrados 08 vestidos, 08 shorts e 02 camisas infantis, subtraídos de uma loja localizada no Setor Azul, além da importância de R$ 285,00. Desse total, R$ 101 reais teriam sido furtados de uma cliente no Setor Amarelo. Tanto o gerente da loja quanto a proprietária do dinheiro reconheceram as mulheres como sendo as autoras dos furtos.

A identificação das mesmas contou com a ajuda das imagens do circuito interno da loja onde aconteceu um dos furtos.

Residentes em Campina Grande (PB), as duas foram levadas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Uma delas é menor de idade (15 anos), já a outra trata-se de Rosicleide Moreira de Souza (23 anos), reincidente na prática do mesmo crime, também no Moda Center.

Rosicleide foi autuada em flagrante e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. Já a menor foi entregue ao Conselho Tutelar, que deverá conduzi-la à cidade de Campina Grande.

“A segurança do Moda Center está a todo tempo atenta a essas ações que, graças a eficiência da nossa equipe, tem diminuído bastante. Os indivíduos que vêm aqui com más intenções, rapidamente são tirados de circulação, sendo enviados para a cadeia”, disse o gerente de operações e segurança, Walmir Silva.

Informações da Assessoria do Moda Center

Postar um comentário

0 Comentários