Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 03.12.2015‏

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/12/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Valmir Ribeiro (Cons. Consultivo), Adilson Silva (representando a CDL), Jones Ananias (Gerente Executivo da ASCAP)


PAUTA:

01. Na próxima terça-feira, dia 08 de dezembro, será feriado em várias cidades da região, como Recife e Região Metropolitana, Maceió, Campina Grande e João Pessoa. Por essa razão, o comercio será fechado nesses municípios. Nessa data, já é comum muitos clientes aproveitarem o feriado para fazerem suas compras no Moda Center Santa Cruz. Você, comerciante, abra seu estabelecimento no Moda Center e receba bem os clientes que virão na próxima terça, dia 08.

02. Amanhã (04/12), diretores do Moda Center Santa Cruz terão uma reunião com o Governador Paulo Câmara, em Recife.

03. Esta semana, a Segurança do Moda Center frustrou mais uma ação criminosa no interior do parque.

04. É cada dia mais preocupante a escassez de água na nossa região. A Compesa passou a abastecer o Moda Center por caminhão-pipa. Por essa razão, banheiros tiveram que ser fechados durante a feira e a tendência é que venhamos a ter um colapso total, prejudicando milhares de comerciantes e clientes.

05. O evento “Impulsione seu Negócio dom Facebook”, realizado na última quinta-feira (26), no Moda Center Santa Cruz, foi sucesso de público. Mais de 350 pessoas participaram da capacitação voltada especialmente para os pequenos e médios empreendedores.

06. No último domingo (29/12), a TV Jornal/SBT produziu matéria no Moda Center, enfatizando o grande movimento nas feiras de final de ano.

07. A blogueira Gabriela Sales, do blog Rica de Marré, esteve no Moda Center para a reinauguração da loja Nega Maluca. Na oportunidade, ela caminhou pelo Moda Center, fez fotos e deu entrevista.

08. Esta semana, foram entregues os boletos da taxa de condômino do Moda Center com vencimento para o dia 15. A partir do próximo dia 05, os condôminos já poderão baixar o documento no site e no blog do condomínio.

09. O Moda Center está com seleção aberta para o cargo de Analista Comercial. Para concorrer ao cargo é necessário ter: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência na área comercial e elaboração de projetos; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de mídias digitais e informática; Habilidade com vendas e negócios. Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações: (81) 3759-1024.

10. Está no ar a Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz, que mais uma vez tem o apoio do Moda Center Santa Cruz. Para falar sobre essa ação, estamos recebendo o publicitário Adilson Silva.

11. Atenção empresários que têm interesse em trabalhar com o mercado internacional: hoje, das 14h às 16h, o Sebrae estará na ASCAP, fazendo o cadastro das empresas. A ação faz parte do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE), do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e tem como objetivo aumentar o número de empresas pernambucanas que vendem seus produtos no mercado externo.

NOTA:

>>> Nessa alta temporada, use os estacionamentos de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará contribuindo com a oferta de vagas para os clientes do parque.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
SEG - 30/11 - Amaro Barbosa Martins – Zelador
HOJE - 03/12 - Luciano das Neves Araújo – Auxiliar Administrativo
HOJE - 03/12 - Vanderson Alex Rodrigues de Lima – Encarregado de Logística
SAB - 05/12 - Jacilda Alves de Lima – Zeladora

Recursos Humanos:
SEG – 30/11 - Jessika Priscilla Cardoso Barboza da Silva – Enfermeira

Administração:
SAB – 05/12 - Dario Henrique Pergentino Barbosa – Aprendiz Legal

Postar um comentário

0 Comentários