Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Projeto que beneficia trabalhadores sem teto é aprovado na Câmara de vereadores de Santa Cruz
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na tarde desta quinta-feira, 03/12/2015, foi votado na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o Projeto de Lei n°019/2015 do po...
Na tarde desta quinta-feira, 03/12/2015, foi votado na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o Projeto de Lei n°019/2015 do poder executivo, referente a concessão de direito real de uso do solo de duas quadras no loteamento Dona Arlinda II, onde serão construídas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) 416 moradias para famílias de baixa renda de Santa Cruz do Capibaribe. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Na ocasião, vários associados ao movimento, lotaram a câmara de vereadores, mesmo em um dia de trabalho, o coordenador regional do MTST Joab Gomes fez uso da tribuna, para fazer os devidos agradecimentos a todos que colaboraram para que fosse aprovado esse projeto, que desde o ano 2013 estava sendo cobrado pelo movimento. 

O projeto será encaminhado pelo movimento até Brasília onde receberá os recursos do Minha Casa Minha Vida (projeto do governo federal) e em seguida será iniciado o processo de construção.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo