Slide

10/recent/ticker-posts

Respondendo ao prefeito Edson Vieira

A respeito de uma matéria publicada aqui no Blog Merece Destaque no último dia 17, em que eu, Almir Neves, afirmei que servidores da saúde ainda não receberam salários referentes ao mês novembro em Santa Cruz do Capibaribe, quero mais uma vez reafirmar que isso é uma verdade.

Fui informado por algumas pessoas que o prefeito Edson Vieira esteve em uma emissora de rádio na última sexta-feira (18) e foi questionado sobre o assunto. Sem ter um argumento convincente, o prefeito tentou desmerecer o trabalho sério que é feito por este blog.

Sinceramente, eu esperava que o prefeito, em vez de criticar o blog, desse uma esperança aos servidores que até 17 de dezembro ainda não tinham recebido o salário de novembro. A propósito já foram pagos os salários, Sr. prefeito?

"É novidade Almir das Neves colocar uma coisa boa sobre a gestão", disse o prefeito no programa de rádio. Nesse ponto o prefeito tem toda razão, pois ultimamente está bem difícil colocar alguma coisa positiva sobre seu governo. Até o décimo terceiro salário da saúde está atrasado.

Prefeito Edson Vieira, o senhor sabe a importância da aprovação popular? O trabalho que faço através deste blog é um trabalho reconhecido e aprovado por milhares de pessoas que acessam o blog diariamente e esse trabalho não é financiado por nenhum político.

Não pagar o salário de quem trabalha é muito sério e isso ninguém aprova! Deve ser por isso que o governo municipal não realiza concurso público, para que possa contratar as pessoas que quiser e estas não poderem nem reclamar seus direitos. Quando alguém reclama precisa procurar a imprensa sem se identificar para não ser demitido.

Grande abraço, prefeito e espero que o espírito natalino faça com que o senhor se coloque no lugar de quem precisa e que nesse fim de ano todos os salários sejam regularizados, afinal todos os servidores têm seus compromissos para honrar. Lembre-se disso!

Almir das Neves
Editor do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários