Slide

10/recent/ticker-posts

Roubo de veículo em Jataúba com perseguição policial, elementos presos e acidente em seguida


Na manhã deste domingo (13) um veículo modelo Gol foi tomado de assalto na cidade de Jataúba, onde dois elementos em uma moto abordaram uma mulher e anunciaram o assalto levando um veículo Gol de Placas KMC-3391. Depois do assalto os meliantes seguiram com destino a Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e uma viatura saiu em perseguição aos assaltantes, conseguindo alcançá-los próximo à Vila de Poço Fundo, já no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Foram detidos Carlos Eduardo Gomes da Silva de 20 anos de Idade, e Luan Gonçalves do Nascimento Silva de 19, ambos residentes no Bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. Um terceiro elemento que estava em uma motocicleta conseguiu fugir, provavelmente com a arma usada no roubo do veículo. Com os envolvidos ainda estavam duas adolescentes.

Quando os policiais retornavam a Jataúba para localizar a vítima do assalto, ocorreu um acidente inusitado, um veículo Fox que vinha logo atrás conduzido pelo irmão da vítima do assalto, colidiu com o Gol, que havia sido recuperado e o Gol acabou colidindo na traseira da viatura de Jataúba que estava logo à frente. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu.


Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Merece Destaque
Com informações do Blog Jataúba News

Postar um comentário

0 Comentários