Slide

10/recent/ticker-posts

Vídeo mostra atrito entre Edson Vieira e alunos que lutam pela permanência dos cursos do SESI em Santa Cruz

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra um desentendimento entre o prefeito Edson Vieira e alguns estudantes dos cursos de educação de Jovens e Adultos (EJA) do Serviço Social da Indústria (SESI) em Santa Cruz do Capibaribe. No início do mês os estudantes receberem a informação que o prefeito iria cancelar o contrato, com os professores SESI e fizeram uma manifestação em frente a residência dele, pela continuidade do projeto.

Como a situação não foi resolvida até o momento e, de acordo com alguns alunos, o prefeito Edson Vieira teria encerrado o contrato com os professores do SESI, acabando assim com a parceria para o Ensino de Jovens e Adultos em Santa Cruz do Capibaribe, os estudantes estão fazendo novas mobilizações para cobrar uma ação da prefeitura para que os cursos do SESI permaneçam.

Em um encontro entre os estudantes e o prefeito o clima esquentou quando o prefeito acusou uma aluna de fazer barraco na prefeitura. "O senhor tá me chamando de barraqueira?... Você faltou com respeito comigo, coisa que eu nunca fiz com o senhor!"

Assistam o vídeo a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários