Slide

10/recent/ticker-posts

Dois graves acidentes aconteceram na mesma hora no trevo que dá acesso a Taquaritinga do Norte


Na noite deste sábado (02), dois graves acidentes aconteceram no trevo que dá acesso a Taquaritinga do Norte, no entroncamento da BR-104 com a PE-130.


Em um dos acidentes, um jovem identificado como Luiz Daniel Gomes de Lucena, de 25 anos, que estava em uma moto CG de placa KGF-7031 se chocou com um veículo Renault Clio de placas MOF-4767 de Campina Grande na Paraíba. O acidente aconteceu na BR-104 e com o impacto, o motociclista teve parte da perna esquerda dilacerada, a moto se partiu com o choque e o carro ficou com a frente parcialmente destruída.


No outro acidente, um homem que trafegava na PE-130 em uma moto Bros se chocou com um veículo não identificado, vindo a cair na pista. O motociclista aparentemente sofreu fratura na perna esquerda, na altura do joelho. O motorista do carro que teria provocado o acidente, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.


Duas ambulâncias com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas para prestar os primeiros socorros às vítimas, as quais foram imobilizadas e transferidas para hospitais da região.

Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários