Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Justiça acata denúncia envolvendo primeira dama Alessandra Vieira e outras quatro pessoas
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A Justiça Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe através do juiz substituto da 109ª Zona Eleitoral, Elias Soares, acatou a denúncia do M...

A Justiça Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe através do juiz substituto da 109ª Zona Eleitoral, Elias Soares, acatou a denúncia do Ministério Público Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe que envolve a primeira dama do município, Alessandra Vieira, a chefe de gabinete da prefeitura de Santa Cruz, Áurea Priscila, e os militantes políticos José Inaldo Ramos Gonçalves (Pedro Ramos), Marciel Carneiro da Silva e Renato Severino Júnior em um suposto esquema de compra de votos nas eleições de 2008, quando o atual prefeito Edson Vieira foi candidato contra Toinho do Pará. As investigações foram feitas pela Polícia Federal e o Ministério Público e a acusação foi remetida à justiça.

Os acusados serão notificados e terão um prazo de 10 dias para apresentarem as defesas.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo