Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 21.01.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 21/01/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico) e Marcos Antônio (Presidente da Associação dos Mototaxistas).


01. O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, virá à Santa Cruz do Capibaribe amanhã dia 22. Ele participará de um evento no Cellebre Recepções, no qual lançará em Santa Cruz o Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE), um projeto essencial para a capacitação e inclusão dos pequenos e médios produtores da região do Polo das confecções que pretendam exportar.

02. Na próxima segunda-feira 25, vai acontecer a captação de imagens para o novo vídeo institucional do Moda Center, a produtora Go Network foi a ganhadora da licitação para produzir o vídeo.

03. Na manhã desta quarta-feira (20), o síndico Allan Carneiro juntamente com o Secretario de Serviços Públicos do município Gilson Julião, percorreu o canal que corta o Calçadão e o Moda Center, a visita teve como finalidade observar os pontos que necessitam de ações de melhorias naquele canal para escoar as aguas acumuladas no perímetro do mesmo, recentemente a parte que fica dentro do Moda Center foi feita a limpeza.

04. No período de carnaval o Moda Center estará fecha do para comercialização de produtos. Os portões serão fechados no final do expediente da sexta-feira dia 05 de fevereiro, reabrindo ao meio dia da quarta-feira de cinzas dia 10.

05. Essa semana o Moda Center ofereceu treinamento para os colaboradores que atuam diretamente com atendimento de pessoas. O consultor Adão de Souza foi quem ministrou o treinamento.

06. Estamos recebendo hoje o novo presidente da Associação dos Mototaxistas Marcos Antônio, que vai falar sobre as suas metas e ações em favor da categoria e melhorias na qualidade dos serviços, durante seu mandato.

07. Hoje às 14h haverá uma reunião no Centro Administrativo do Moda Center com Ivone Malaquias, da Gerência de Comércio Exterior da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – AD Diper, que vem falar sobre exportação, os interessados no assunto estão convidados a participarem.

08. A Gerência Financeira do Moda Center comunica aos condôminos que não receberam os boletos, que de posse do código do patrimônio e CPF ou CNPJ eles podem fazer a impressão através do site.

Acesse: www.modacentersantacruz.com.br - clique na aba imprima seu boleto.

NOTAS:


  • A Administração do Moda Center Santa Cruz, pede a colaboração dos condôminos para não deixar resto de comidas espalhados pelo parque, evitando assim a proliferação de moscas e outros insetos.
  • Como medida de segurança os portões da entrada principal do parque serão fechados às 19 nos dias que não tem feira e reabertos às 06h no dia seguinte, qualquer pessoa que queira adentrar ao parque terá necessariamente que se identificar na entrada através do interfone e através de documentação a depender da necessidade.
  • A ação de reordenamento da feira continuará nas próximas feiras. Todo e qualquer produto que estiver excedendo o espaço delimitado será recolhido ao deposito da Segurança e só será liberado após o pagamento de multa, como também a unidade comercial que estiver desobedecendo o rodizio da lixeira será multada.
  • Sugestões, críticas ou denúncias, envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (81) 9 9201-3776.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
19/01 - Jailson Martins Curvelo - Orientador de Tráfego
20/01 - Gildário Pergentino da Silva - Vigilante
20/01 - David José da Silva – Orientador de Tráfego
22/01 - Ewerton Diego de Oliveira Silva - Operador Circuito Interno

Gerência de Logística:
23/01 - Cícero Vicente dos Santos – Jardineiro

Comunicação:
18/01 - José Elinaldo Ventura da Silva - Gerente de Comunicação e Marketing

Administração:
17/01 - Valmir Gomes Ribeiro – Conselheiro Consultivo
18/01 - Zenivaldo Inácio de Andrade – Suplente do Cons. Fiscal
20/01 - Paulo Estevão da Silva – Conselheiro Consultivo
20/01 - Francinaldo Miguel Diniz – Suplente do Cons. Consultivo

Postar um comentário

0 Comentários