Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 29/01/2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 29/01/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), Josivan Ramos (Suplente do Conselho Consultivo) Neilton Gomes (o novo Analista Comercial do Moda Center), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança), Karisa Nogueira (Gerente Comercial) e Lélio Pagioro (Diretor Executivo) - TV Asa Branca


01. Estamos recebendo hoje, Karisa Nogueira – Gerente Comercial e Lélio Pagioro – Diretor Executivo (TV Asa Branca), que irão falar sobre os novos projetos da emissora para a região.

02. Na última sexta-feira (22), foi lançado em Santa Cruz do Capibaribe o Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE). A diretoria do Moda Center esteve presente ao evento, que contou com a presença do ministro Armando Monteiro.

03. Na última segunda-feira (25), foram gravadas as imagens para a produção do novo vídeo institucional do Moda Center. A ação é resultado de um convênio entre duas entidades parceiras: a ASCAP e a AD Diper. A empresa Go Network assina a produção dessa importante ferramenta para o maior centro atacadista de confecções do país.

04. Hoje, está sendo feito um ajuste na plataforma dos banheiros internos do Setor Laranja, que passarão a ter suas descargas abastecidas com água dos poços artesianos. Depois do Setor Laranja, a tubulação será expandia também para o Setor Azul, O projeto prevê ainda levar água dos poços artesianos para todos os sanitários do Moda Center, inclusive os localizados nas laterais do Moda Center.

05. Estamos recebendo Neilton Gomes, o novo Analista Comercial do Moda Center Santa Cruz. Neilton ocupará, já a partir da próxima segunda-feira, um importante cargo, responsável pela elaboração e execução de projetos para captar novos clientes, prestar um melhor atendimento aos guias de excursão, além de atuar diretamente no Estilo Moda Pernambuco, cuja primeira edição acontecerá daqui a 7 meses (12 a 16 de setembro).

06. Como medida de segurança, os portões da entrada principal do parque serão fechados às 19h nos dias em que não há feira, e reabertos às 5h da manhã do dia seguinte. Nesse intervalo, para ter acesso ao interior do parque é necessário se identificar no interfone e, dependendo na necessidade, apresentar documentação.

07. Mais dois becos de lojas estão sendo cobertos. Ao todo, o projeto visa cobrir os 28 becos do empreendimento, oferecendo um melhor acolhimento, especialmente em dias de sol forte ou chuva.

NOTAS:

>>>A administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos condôminos para não deixar restos de comidas espalhados pelo parque, evitando assim a proliferação de moscas e outros insetos.

>>>As gerências de Logística e Segurança estão executando uma ação de reordenamento da feira. Qualquer mercadoria que estiver excedendo o espaço delimitado será recolhida e só será liberada após o pagamento de multa. A unidade comercial (box ou loja) que estiver desobedecendo o rodízio da lixeira também será multada. Essas medidas foram aprovadas pelos condôminos em assembleia.

>>>Sugestões, críticas ou denúncias, envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (81) 9 9201-3776.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
27/01 - Janielisson Brandão da Costa Azevedo – Vigilante
28/01 - Lucas Biafra Cordeiro da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
24/01 - Marcos Antônio de Souza Silva – Zelador
28/01 - José Romualdo Simões – Zelador
28/01 - Marilene Maria da Silva – Zeladora

Postar um comentário

0 Comentários