Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Pai e filho são assassinados a tiros enquanto vendiam carnes na feira de São Domingos
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Dois homens foram assassinados a tiros na manhã deste domingo (31) no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. As vítim...

Dois homens foram assassinados a tiros na manhã deste domingo (31) no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

As vítimas são pai e filho e, segundo informações, vendiam carne na feira quando um homem ainda não identificado se aproximou e começou a disparar contra os dois.

Ainda de acordo com informações, Francisco Pedro da Silva, de 62 anos, o qual é conhecido como “Caiçara” morreu ao lado da banca de feira onde comercializava carnes e o seu filho Cícero Pedro da Silva, 33 anos, conhecido como “Rodrigo”, teria tentado fugir, entrando em um bar nas proximidades, mas foi alcançado pelo assassino e executado.


A Polícia militar foi acionada e isolou os locais dos crimes até a chegada dos peritos da Polícia Civil para realização dos levantamentos para a posterior remoção dos corpos, os quais devem ser encaminhados ao IML da cidade de Caruaru.

Fotos enviadas via WhatsApp

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo