Slide

10/recent/ticker-posts

Presidente Afrânio Marques recebe novo presidente da Associação dos moto taxistas

O novo presidente da Associação dos moto taxistas de Santa Cruz do Capibaribe, Marcos Antônio Matias de Sousa, foi recebido na manhã desta quinta-feira (13), pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, professor Afrânio Marques (PDT). O encontro entre os presidentes rendeu boas conversas, onde o presidente da categoria de moto taxistas falou a respeito dos problemas enfrentados pela categoria e solicitou apoio do Poder legislativo para desenvolver um trabalho em parceria em benefício da categoria e da coletividade, o qual foi aceito pelo presidente do legislativo, professor Afrânio.

De acordo com Marcos Antônio, ser recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores é um momento onde o mesmo sente uma abertura para se trabalhar em conjunto com o Poder Público. “O que eu viso é justamente isso, fazer um trabalho a frente da associação em parceria com todos os órgãos públicos, pois fui eleito presidente de uma classe que ainda é muito discriminada, que corre riscos em seu trabalho e como representante da categoria, que tem 600 profissionais, eu vou trabalhar em buscar de fazer o melhor”, disse o presidente.

Diante da reunião, o novo presidente apresentou as dificuldades e seus anseios enquanto representante da categoria, como exemplo; fortalecer a associação, criar fundos para ajudar aos profissionais da classe, criar um seguro contra roubos e furtos, cobrar das autoridades competentes mais fiscalização quanto a atuação dos moto taxistas que atuem de forma irregular em Santa Cruz, dentre outras ações.

Informações da Assessoria da Câmara

Postar um comentário

0 Comentários