Slide

10/recent/ticker-posts

Quadrilha é presa com fuzis e metralhadoras em Pernambuco


Uma quadrilha que realizava assaltos no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, foi presa na noite da última terça (12) por policiais militares. Entre os seis armamentos encontrados pelos PMs com os criminosos estavam uma metralhadora, dois fuzis, uma pistola e munições de vários calibres. A investida foi feita após denúncias de assaltos na região.

Ao chegarem em diligência no Sítio Trancados, local indicado por testemunhas de assaltos, os policiais identificaram dois homens portando armas. Durante a investida dos policiais, os homens revelaram que havia mais armas enterradas no terreno, escondidas dentro de uma capa de violão. A dupla encontrada do lado de fora do espaço já possuía passagens pelo sistema carcerário por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.

No interior do sítio, foram encontrados os dois outros homens da quadrilha, um deles foragido da Penitenciária Barreto Campelo. Ao serem questionados pelos PMs, os homens confessaram que planejavam assaltar agências bancárias nos municípios de Glória do Goitá e Gameleira. Ainda no sítio, foram recuperados um carro e uma motocicleta abandonados.


Os envolvidos foram autuados por porte e posse ilegal de armas e encaminhados à Delegacia de Vitória de Santo Antão. Em seguida, os homens seguiram para o presídio do município.

Blog Merece Destaque
Com informações do G1
Fotos enviadas via WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários