Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Agente de trânsito é preso, acusado de extorquir motorista em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na última quarta-feira (17) um agente de trânsito de 33 anos,   foi preso em Sata Cruz do Capibaribe acusado de tentar extorquir um motor...
Na última quarta-feira (17) um agente de trânsito de 33 anos, foi preso em Sata Cruz do Capibaribe acusado de tentar extorquir um motorista. Ele teria ficado com a Carteira de Habilitação (CNH) da vítima após a mesma ter capotado seu veículo no último domingo (14), na PE-160 e passou a exigir dinheiro para poder devolver o documento.

Enquanto a vítima era socorrida no momento do acidente, o agente teria passado um número de telefone para contato, garantindo que tomaria conta do carro da vítima e ficou com a CNH.

Após sair do hospital, a vítima entrou em contato com o agente e este teria exigido dinheiro antes de devolver o documento. A vítima procurou a delegacia e informou aos policiais sobre o caso. Os policiais orientaram a vítima a ligar e marcar um encontro para entregar o dinheiro e pegar a CNH e gravaram a ligação. O valor combinado seria de R$ 300,00.

Ao chegarem ao local combinado e o motorista entregou apenas a quantia de R$ 24,00 enrolada em um pedaço de papel. Quando o agente recebeu a propina, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à delegacia, onde o mesmo foi autuado e conduzido ao mini-presídio local.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo