Slide

10/recent/ticker-posts

Após 45 anos de contribuição empresário George da Gapel recebe título de cidadão santa-cruzense


Através do Projeto de Resolução Mº009/2015, de autoria do vereador Ronaldo Pacas (PSDC), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe concedeu no sábado (27) título de cidadania santa-cruzense ao empresário George Antônio Lins Ribeiro de Mélo.

Natural de Caruaru, há 45 anos George da Gapel (como é conhecido o empresário-dentista) reside em Santa Cruz do Capibaribe e gera emprego, renda e desenvolvimento para a capital da moda.

O apelido de George da Gapel se deve ao fato de que em janeiro de 1983 abriu, em parceria com o pai Joaquim Ribeiro de Mélo e o irmão Gustavo Antônio Lins Ribeiro de Mélo, seu primeiro empreendimento, o Posto de Combustíveis GAPEL. Posto que manteve até 2015, quando decidiu retomar o ofício de cirurgião dentista.

O empresário ao lado de familiares.
"Aqui foi onde encontrei minhas bases e meus motivos para crescer como cidadão. Ter família e educar. Muita satisfação e eu fico honrado pela cidadania que me foi concedida. Desde 1971 que trabalho e acredito nessa terra. Com sua gente muito trabalhadora e aguerrida Santa Cruz sempre me despertou essa vontade de empreender. É uma cidade que tenho muita admiração e respeito. Aqui eu sempre estou aprendendo" falou George na ocasião e finalizou "são 45 anos de luta e de perseverança e de acreditar nessa gente".

O vereador Ronaldo Pacas falou sobre o momento e a homenagem prestada pelo Poder Legislativo "os dezessete membros dessa casa representam hoje mais de cem mil pessoas que habitam Santa Cruz e nossa responsabilidade é grande com relação a uma outorga deste tipo" e finalizou citando rito que antecede a aprovação de um projeto desse tipo, que origina uma concessão de título de cidadania, "o nosso regimento qualifica quem deve ser homenageado e quando a gente escolhe o nome vai para as comissões da casa, é aprovado pelas comissões para depois ir ao plenário e aqui ser votado" disse ele.

Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas (PSDC)

Postar um comentário

0 Comentários