Slide

10/recent/ticker-posts

Atleta de Santa Cruz do Capibaribe está na 9ª colocação no Ranking Nacional de MMA


O atleta de Santa Cruz  do Capibaribe, Murílio Chacal, aparece na 9ª posição do Ranking Nacional de MMA, na categoria peso galo, de acordo com o site www.mmapremium.com.br, um dos principais sites de MMA do Brasil e que faz a cobertura tanto de eventos nacionais quanto internacionais.

Murílio José da Silva, o Chacal, tem 27 anos e iniciou nas artes marciais quando garoto através da capoeira, incentivado pelo seu irmão, Mestre Pajé, depois começou a praticar boxe e a competir, tornando-se campeão de diversas etapas pernambucanas e se classificando para participar de três campeonatos brasileiros de boxe (2010 São José do Rio Preto - SP, 2011 Aracaju - SE, 2012 Vila Velhas - ES.), defendendo o seu estado e sua cidade. Campeão também de dois desafios interestaduais, Alagoas e Pernambuco.

Chacal participou também de lutas de Muay Thai, sendo campeão pernambucano e interestadual no desafio Pernambuco x Bahia, e de campeonatos de Jiu Jitsu, chegando a ser medalha de prata em um deles.

Em 2010 iniciou sua carreira no MMA profissional, estreando na maior competição de MMA daquela época, o Recife Fight Champiochip.


Atualmente, Chacal é dono do cinturão do maior evento de MMA do estado e um dos grandes do Brasil com mais de 41 edições.

O campeão santacruzense do MMA, atualmente se prepara na Academia Assírios do seu irmão Mestre Pajé e na academia Surubim Top Team do professor Rogério Cordeiro.


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Divulgação e Almir Neves.

Postar um comentário

0 Comentários