Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Fadire promove atividades no Dia Nacional de Mobilização contra o Zika Vírus
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A sexta-feira (19/02/2016), ficou marcada como Dia Nacional de Mobilização contra o Zika Vírus e a Faculdade de Desenvolvimento e Integ...

A sexta-feira (19/02/2016), ficou marcada como Dia Nacional de Mobilização contra o Zika Vírus e a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE) promoveu várias atividades com seus estudantes em Santa Cruz do Capibaribe.

Foi debatido sobre a importância de cada um fazer sua parte no combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor, tanto do Zika, quanto de outras doenças como Dengue e Chikungunya e nos murais da faculdade, alguns artigos informativos foram afixados abordando o assunto.


"Esse é o momento de darmos as mãos para esse combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde o ministério da saúde nessa sexta dia 19/02/2016 convoca todas as escolas e todos os alunos envolvidos para participar desse movimento, aproveitando a oportunidade de convidar todas as IES (instituição de ensino superior) do Brasil a participar de maneira eficiente dessa campanha, a nossa instituição FADIRE não poderia ficar de fora formamos essa parceria com os nossos discentes para que todos pudessem se envolver com esse movimento. O curso de administração em parceria com a direção geral e a direção acadêmica e também as coordenações do curso de Ciências Contábeis e Design de Moda uniram as mãos e forças para participamos efetivamente com os nossos alunos que foram fundamentais na massificação dessas informações dessa campanha de combate ao Zika, baseado na campanha do governo federal a IES criou a seguinte frase " FADIRE CONTRA O ZIKA; JUNTOS VENCEREMOS ESSE DESAFIO" e pode ter certeza que nosso espírito é de cooperação e juntos iremos superar esse grande desafio", disse o professor e coordenador do curso de Administração, Douglas Costa.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo