Slide

10/recent/ticker-posts

Feiras livres de Santa Cruz passarão a funcionar na Central de Feiras e Mercados em 13 de março

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, através de sua assessoria, emitiu um comunicado de que no dia 13 de março de 2016 será realizada a primeira feira na Central de Feiras e Mercados.

A partir dessa data, as feiras livres que acontecem na Avenida Padre Zuzinha, Rua do Rio e Raymundo Francelino Aragão (ao lado do açougue) serão transferidas para a nova Central. Também a partir do dia 13 o Açougue e o Mercado público deixarão de funcionar no centro da cidade e passarão para as dependências da Central. A Central de Feiras e Mercados está localizada na Avenida Bela Vista, às margens da PE-160. O funcionamento será diário, porém haverá um dia de fechamento para limpeza e organização, que está sendo definido pelos feirantes.

O horário de abertura será sempre às 5 da manhã, com fechamento de segunda a sábado às 18 horas e no domingo fechará às 13 horas.

Desde que foi inaugurada, no dia 29 de dezembro, a Central está passando por ajustes como localização de feirantes, padronização de bancas e organização para oferecer as melhores condições de trabalho possíveis aos comerciantes e à população que irá utilizar os serviços do local.

Dúvidas podem ser tiradas na Gerência de Feiras e Mercados, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, na Rua Davi Monteiro dos Anjos, S/N, Centro ou pelo telefone (81) 3731-8401.

Blog Merece Destaque
Com informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários