Slide

10/recent/ticker-posts

Popular "Papafigo" precisa de ajuda em Santa Cruz do Capibaribe


Um dos filhos mais simples de Santa Cruz do Capibaribe com serviços prestados a cultura local e a comunicação da cidade está precisando da ajuda de todos. Edivaldo Soares da Silva, o popular “Papa Figo” passou por uma operação de Traqueostomia, ficando impossibilitado de falar definitivamente, o que está lhe levando para um lugar antes desconhecido: A tristeza.

Logo ele, que ficou conhecido por sua alegria em fazer as pessoas rirem, hoje praticamente mendiga em busca de ajuda. Nesta manhã de quinta-feira, tomamos café juntos e enquanto eu perguntava ele respondia por gestos ou escrevendo.

Papa Figo não está aposentado, fez a operação e tem que ir constantemente ao Recife, e para isso, precisa de ajuda financeira, sem falar que tem que sair às ruas pedindo aos amigos um pouco de dinheiro para fazer a feirinha de casa.

O comediante precisa urgentemente da atenção da classe politica que tanto serviu, dos radialistas dos colegas que fez no rádio da cidade, sobretudo, dos homens e mulheres de bem de Santa Cruz.

Participe desta campanha, leve sua contribuição!

Endereço de Papa Figo: Rua Tomé de Souza, 1.161, bairro Nova Santa Cruz.

Texto e foto do Blog Sulanca News

Postar um comentário

0 Comentários