Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito Edson Vieira desiste de assinar projeto porque havia poucas pessoas para prestigiar

Em um evento marcado para as 10 horas da manhã desta quinta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira assinaria um Projeto de Lei que depois seria encaminhado à Câmara Municipal, regulamentando o pagamento a servidores da Atenção Básica em saúde de incentivos repassados pelo Ministério da Saúde através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB). Porém, ao chegar no evento marcado para que fosse feita a assinatura, o prefeito desistiu de assinar porque havia poucos servidores para prestigiar o ato.

A secretaria municipal de saúde liberou todos os Agentes Comunitários de Saúde de suas funções para que pudessem comparecer ao evento, porém esqueceu de fazer um comunicado (convite) formal aos servidores e por isso a maioria não compareceu, fazendo com que o prefeito, ao notar que havia um público muito pequeno, desistisse da assinatura do documento.

O documento que seria assinado trata-se de um Projeto de Lei do executivo para ser enviado à Câmara. Portanto, havia mesmo a necessidade de liberar os servidores de suas funções para que estivessem lá servindo de plateia?

Talvez o evento tenha sido mais um igual aos que os comentaristas políticos andam comentando nos programas de rádio da cidade: uma reunião para tirar fotos para colocar nos Blogs.

Por Almir Neves
Foto: Arquivo do Blog

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Mais segundo o secretário avera uma nova convocação intimando os ACSs.

    ResponderExcluir
  2. não vale apena acreditar nas promessas do prefeito pois na campanha dele prometeu mundos e fundos e não fez nada que ate não pagou o décimo aos professores contratada
    promessas fez muitas mas poucas acções e ainda pensa ser eleito nas pro-cimas eleições mas o povo logo decidira ?

    ResponderExcluir
  3. neste pais não se esta vivendo em democracia mas sim vivemos pior que durante a ditadura que vergonha ser Brasileiro

    ResponderExcluir