Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Seguranças prendem mulheres furtando no Moda Center
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Uma equipe de seguranças do Moda Center Santa Cruz deteve duas mulheres praticando furtos na manhã desta segunda-feira (01). Residentes...

Uma equipe de seguranças do Moda Center Santa Cruz deteve duas mulheres praticando furtos na manhã desta segunda-feira (01). Residentes no bairro José Pinheiro, em Capina Grande (PB), elas foram presas em flagrante com sacolas cheias de produtos roubados no interior do centro de compras.

Juliana Késsia Rangel, 28 anos, estava em companhia de outras mulheres que conseguiram escapar. De acordo com a polícia, já existia um mandado de prisão em aberto contra ela na 4ª Vara Criminal de Campina Grande, também por furto.

Já Rosalba de Oliveira, 44 anos, figura conhecida pela segurança, foi presa pela quarta vez no Moda Center.

As duas mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. As vítimas foram chamadas para recuperar seus pertences.

De o gerente de Operações e Segurança, tem havido uma grande diminuição nos casos de furtos no Moda Center Santa Cruz.

“Isso é fruto de um trabalho que conta com o apoio da polícia e a sensibilidade da administração do parque, que não tem medido esforços para dotar o Moda Center do aparato necessário para prover a segurança dos nossos clientes e condôminos”, disse Walmir Silva.

Segundo ele, os furtos que acontecem são imediatamente esclarecidos, com seus autores presos e encaminhados à delegacia.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo