Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Vereador denuncia rombo de 2 milhões na previdência própria do município de Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Em sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, nesta terça-feira (16), o vereador Ernesto Maia denunciou um prob...
Em sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, nesta terça-feira (16), o vereador Ernesto Maia denunciou um problema que está acontecendo na Santa Cruz Prev, previdência própria do município. De acordo com o vereador, em um ano de funcionamento da previdência própria, o prefeito já deixou de repassar 2 milhões de Reais para o fundo previdenciário.

O vereador acrescentou ainda que dos 2 milhões em débito com a previdência, 650 mil são valores descontados das folhas dos servidores e que não foram repassados para a previdência. O montante de 1,35 milhão corresponde à parte patronal que também não foi repassado, acumulando assim uma dívida de 2 milhões.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo