Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Adolescente irmão de criança que foi morta por bala perdida é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Na tarde desta quinta-feira (31), um jovem foi assassinado por trás da caixa d´água no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. ...

Na tarde desta quinta-feira (31), um jovem foi assassinado por trás da caixa d´água no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi o adolescente de 17 anos, identificado apenas como Leonardo Mikael, conhecido como “Chico”, o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. A vítima estava em uma moto de 50cc descaracterizada e suspeita de ter sido roubada.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico no local do crime e o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru.

Leonardo era irmão da criança Lauane Maria da Silva, a qual foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio contra ele próprio, no dia 30 de abril de 2015. (relembre o caso clicando AQUI).

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo