Slide

10/recent/ticker-posts

Dupla suspeita de arrastões é baleada e presa após troca de tiros com a Polícia

Dois jovens - de 19 e 22 anos - foram baleados e presos em flagrante, após uma troca de tiros com a polícia na noite da quinta-feira (17) em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado José Luzia - responsável pelo caso - os dois praticavam arrastões no município e reagiram à abordagem da Polícia Militar.

Eles foram autuados por roubo qualificado e concurso de pessoas. "O foco deles era o roubo de celulares para a comercialização fácil ou troca por drogas. Em menos de uma hora [na noite da quinta], eles conseguiram assaltar seis pessoas. A Polícia Militar foi informada que eles agiam em uma motocicleta sem placa e cruzou os dados com informações anteriores, identificando a possível rota de fuga dos dois. Foi montada campana e, quando eles trafegavam pelo Sítio Cavalo Morto, a polícia pediu parada. Eles desobedeceram e atiraram contra os PMs, que revidaram", detalhou o delegado José Luzia.

Os dois jovens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a publicação desta matéria, eles estavam sob custódia da polícia em unidades de saúde de Caruaru, no Agreste, e do Recife.

"Quando eles receberem alta hospitalar, serão conduzidos à delegacia de Belo Jardim e encaminhados ao presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Eles podem pegar de seis a quinze anos de prisão", adiantou o delegado.

Informações Do G1
Foto ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários