Slide

10/recent/ticker-posts

Duplo homicídio na Zona Rural de Taquaritinga do Norte; Vítimas residiam em Toritama


Um duplo homicídio foi registrado na Zona Rural de Taquaritinga do Norte. Dois corpos foram encontrados em uma estrada de terra no Sítio Pororoca, na manhã de quarta-feira (09) com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, as vítimas José Severino Bezerra da Silva, de 35 anos, residia no Sítio Serra do Costa e Wemerson José de Lima, 22 anos, residia no Sítio Mangas, no município de Toritama.

Ainda segundo informações, os dois foram levados na noite da terça-feira (08), por pessoas que chegaram de carro até as residências dos mesmos e se identificaram como policiais civis, e disseram que os mesmos seriam detidos e conduzidos à delegacia.

As vítimas não retornaram nem deram notícias, então pela manhã, familiares compareceram à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para procurá-los e foram informados que nenhuma operação policial do tipo havia sido realizada nos sítios citados.

Por volta das 09h, começaram a chegar informações de que havia dois corpos às margens da estrada do sítio Pororoca, já na próximo à divisa com a Paraíba e familiares reconheceram os corpos como sendo dos dois homens levados na noite anterior.

Os corpos foram periciados e conduzidos até a delegacia de Taquaritinga do Norte de onde seriam encaminhados ao IML.

Postar um comentário

0 Comentários