Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Ex-presidiário morre durante troca de tiros com a polícia em Santa Cruz do Capibaribe
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um elemento morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na noite desta terça-feira (15), no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do ...
Um elemento morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na noite desta terça-feira (15), no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi José Wallason Alves dos Santos,26 anos, mais conhecido como “Wallas”.

Segundo informações, o efetivo do GATI realizava rondas na localidade, quando avistou duas pessoas em atitudes suspeitas em uma moto Falcon, de cor preta e placa MNT-6051 da Paraíba. Wallas conduzia a moto e ao perceber a presença da viatura, efetuou alguns disparos contra o policiamento, que revidou, atingindo o suspeito, o qual perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. Wallas morreu no local e o outro elemento que estava na garupa da moto conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, Wallas já foi preso por tráfico de drogas e era um dos responsáveis pela venda de drogas na localidade conhecida como ‘favela do papelão’, no Loteamento Pedra Branca. Ele participou também de vários assaltos no município, entre eles, os roubos a uma Casa Lotérica e na residência do ex-vereador Aguinaldo Xavier no ano de 2014.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo