Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia detém acusado por homicídios em Santa Cruz do Capibaribe


Em cumprimento a mandado de internação, policiais do Malhas da Lei, ROCAM e do Serviço Reservado do 24° BPM apreenderam na tarde desta terça-feira (15), Nícolas Souza Vitor, o qual é acusado de participar de dois homicídios neste ano, sendo um em Caruaru e outro em Santa Cruz do Capibaribe em um bar no bairro Santa Tereza.

De acordo com informações da polícia, Nícolas teria completado 18 anos de idade nesta segunda-feira (14), e então a delegada Soraia Souto solicitou o mandado de internação junto à Vara da Infância em Santa Cruz do Capibaribe e foi atendida.

Os policiais tomaram conhecimento sobre o paradeiro de Nícolas e foram até a Rua Maria Eunice Chagas, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, onde conseguiram detê-lo. Ele foi levado à delegacia de Santa Cruz e após os procedimentos, foi encaminhado à Funase em Caruaru, onde deverá ser definida a situação do mesmo. Nícolas, que já havia sido internado outras vezes, perdeu parte do braço esquerdo durante uma rebelião na Funase em Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários