Slide

10/recent/ticker-posts

Vila do Pará comemora 90ª festa de seu padroeiro São José


Aconteceu neste sábado (19), mais uma edição da tradicional Festa de São José na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, houve procissão e missa campal com imagem do padroeiro, celebrada pelo Padre Antônio Márcio e shows com as bandas Dominus, Forró dos Bossas e Limão com Mel. 

Conhecido como “protetor das famílias”, São José, além de ser o padroeiro da Vila do Pará, é referendado por muitas igrejas e localidades na região, como é o caso das cidades vizinhas, Brejo da Madre de Deus e Vertentes.

O prefeito Edson Vieira parabenizou a Comunidade Católica pela coordenação da festa. “É com muita alegria e satisfação que nós do Poder Público somos parceiros na realização desta festa. A Vila do Pará merece uma comemoração igual a essa, que valorize seu povo e seja em cada detalhe planejada”, relatou o prefeito. 

“Desde os festejos religiosos estivemos trabalhando para receber as pessoas de todo o município com toda infraestrutura e segurança necessária, proporcionando uma boa festa para os turistas e moradores da vila”, disse Zé Boi, subprefeito do Pará. 

A agricultora Maria Aparecida, moradora do Pará, falou da sua felicidade na celebração do padroeiro do distrito. “Fico satisfeita com o que estão trazendo para o Pará que continue assim, transformando nossa vila em um lugar próspero”, destacou a agricultora. 

Neste ano, além de shows, a festa da Vila do Pará ganhou um carro para o PSF, mais uma opção de lazer com a Praça Leniete Alves de Lurdes (Lete) e a pavimentação da Rua Inácio Ferreira de Lima, tudo isso para deixar a localidade ainda mais agradável aos turistas e moradores do distrito.


Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários