Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltantes mirins que aterrorizaram Santa Cruz e região foram apreendidos com armas e objetos


Policiais do BEPI localizaram na noite da quinta-feira (31), na zona rural de Frei Miguelinho, quatro elementos acusados de praticar diversos assaltos na região Agreste de Pernambuco. Foram apreendidos três adolescentes, dois deles com 13 anos de idade e um com 15. Também foi detido Luanderson Silva Timóteo, de 19 anos.

De acordo com a polícia, os elementos estavam utilizando armas de fogo e praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e região.

Os policiais receberam informações sobre um acidente em que um veículo gol de placas  PGN-1707 capotou com quatro elementos e que os mesmos abandonaram o veículo após o acidente e saíram de armas em punho. Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Belo Jardim.

A polícia realizou buscas e conseguiu localizar os quatro envolvidos em uma residência na zona rural de Frei Miguelinho. Com os elementos, dentro da residência os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 20 e seis munições do mesmo calibre. uma espingarda calibre 32 com uma munição, 28 gramas de maconha, 8 aparelhos celulares, um cordão de prata, espoleta, chumbo e pólvora utilizado para recarga de cartuchos e a quantia de 96 Reais em espécie.

Os quatro foram conduzidos à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde várias vítimas compareceram e reconheceram os elementos como autores de alguns delitos realizados na região, inclusive o assalto a um mercadinho em Santa Cruz em que foram filmados por câmeras de segurança.

O grupo ainda é acusado de ter baleado um homem com dois disparos nas costas, durante um assalto em Belo Jardim e que a vítima se encontra internada em estado grave no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários